Veganos pela Abolição da Escravidão Animal

abordagem abolicionista de Gary Francione

Portfolio

Veja imagens e vídeos sobre animais sencientes não humanos.

Quem somos

Sabemos da importância da Educação Vegana não violenta e criativa para a abolição da escravidão animal

Fala conosco

Mande-nos uma mensagem se tiver alguma questão, comentário ou dúvida.

Veganismo é Imperativo Moral

Trabalho de Base

Priorizar a Divulgação do Veganismo Ético! É isso que, atualmente, o Movimento de Direitos Animais precisa para se fortalecer enquanto Movimento Social.

Criatividade

Educação Vegana não violenta e criativa. O que significa essa última palavra para o Movimento Abolicionista? A Criatividade surge para que a Sociedade Vegana ou a Cultura Vegana possa ser fomentada naquilo que ela necessitar para atingir os seus objetivos.

Visão

Nossa visão de ativismo tem como base a teoria abolicionista de Gary Francione. Por isso, não apoiamos Campanhas de Um Só Tema ou o Veganismo como algo secundário.

Resolução de Problemas

Há um Problema Moral em explorar ou escravizar animais sencientes não humanos. E a Solução Moral para isso é o Veganismo. Estamos sempre prontos a mostrar a importância de ser vegano para as pessoas.

Portfolio

Imagens e vídeos que vão nos ajudar a refletir sobre a nossa relação com os animais sencientes não humanos

Grupo de estudos

O GEFRAN - Grupo de estudos sobre a teoria abolicionista de Gary Francione completou em 2017 sete anos de existência. Venha participar das nossas reuniões que visam informar e formar pessoas interessadas em compreender o que é Veganismo e Direitos Animais.

Projetos Abolicionistas

Desenvolvemos vários projetos abolicionistas como a Rádio Direitos Animais, o Projeto Livro, etc. A foto acima mostra o Projeto Banca Vegana, que visa a Divulgação do Veganismo e Direitos Animais com a distribuição gratuita de folhetos e outros materiais educativos. Conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho.

Abolição de todas as formas de discriminação