Banners: O MUNDO É VEGANO!

Uncategorised
Typography

Aqui você encontra Banners estáticos e dinâmicos (gifs) de diversos tamanhos para colocar no seu site ou blog. Clique com o botão direito do mouse no banner desejado (para fazer o download) e abrirá uma janela. Na janela clique no item salvar ou salvar como e salve o banner escolhido no seu computador. 

Aqui você encontra Banners estáticos e dinâmicos (gifs) de diversos tamanhos para colocar no seu site ou blog. Clique com o botão direito do mouse no banner desejado (para fazer o download) e abrirá uma janela. Na janela clique no item salvar ou salvar como e salve o banner escolhido no seu computador. 

Campanha Vegana Mundial:

O MUNDO É VEGANO!

Se você quiser.

 

que tem como objetivo reforçar uma ideia simples: a de que um mundo vegano é algo que os humanos têm a capacidade de estabelecer. Só precisamos querer.

Apresentação: No final de 2009 o professor Gary Francione postou dois blogs (1,2) sobre criar um outdoor virtual que espalhe o slogan: O MUNDO É VEGANO! Se você quiser. Ele disse que “o objetivo desse projeto é reforçar uma ideia simples: a de que um mundo vegano é algo que os humanos têm a capacidade de estabelecer. Só precisamos querer. Eu realmente imaginei isso como um outdoor virtual. Quero que a mensagem se espalhe –por todo o mundo e em todas as línguas– através da internet. Quero que essa difusão virtual acenda discussões e aumente os esforços de educar sobre o veganismo e a não-violência.”

O professor lembrou que em 1969, no ápice da guerra do Vietnã, John Lennon e Yoko Ono mandaram colocar um outdoor na Times Square onde dizia:“A GUERRA ACABOU! Se você quiser. Feliz Natal. De John e Yoko”. Nesse mesmo espírito o professor Francione propôs espalhar essa mensagem sobre o veganismo ao redor do mundo. “O veganismo é a NOSSA escolha. Nós temos a capacidade de dizer não à violência. Temos a capacidade de rejeitar a condição dos animais como propriedade. Temos a capacidade de afirmar a condição dos animais como pessoas. Temos a capacidade de dizer não ao especismo. Temos a capacidade de resolver o problema da exploração animal do único modo capaz de resolvê-lo: abolindo a demanda por produtos de origem animal,” ele ressalvou.

No dia 4 de dezembro de 2010 foi lançada oficialmente a campanha virtual “O MUNDO É VEGANO! Se você quiser” no Brasil, com a realização de uma videoconferência com o idealizador da campanha, o professor Gary L. Francione.

O professor Francione alerta que “há umas pessoas que estão propondo fazer e vender itens com esse slogan. Por favor, entendam que eu e este site (www.abolitionistapproach.com) não temos nada a ver com essas iniciativas, e não vamos solicitar nem aceitar dinheiro para promover essa ideia de paz e não-violência.”

fonte: anima

 

1) Banner estático vertical - 211x313

O Mundo é vegano!

Crédito: Vincent J. Guihan

 

2) Banner estático horizontal - 379 x 188

O Mundo é Vegano!

Crédito: Miguel Sigma

 

3) Banner estático vertical (inglês) - 170 x 310

The World is Vegan!

Crédito: John Colvin

 

4) Banner estático 211x313 - vertical ¨mundo azul¨

O Mundo é Vegano!

 

5) Banner estático 379x188 - horizontal ¨mundo azul¨

Crédito: Luís Martini ; foto da terra: creative commons

 

6) Banner estático 211x271 - vertical ¨galo e galinha¨

Crédito: Luís Martini e Vera Cristofani ; foto do galo e galinha: creative commons

Clique com o botão direito do mouse no banner desejado (para fazer o download) e abrirá uma janela. Na janela clique no item salvar ou salvar como e salve o banner escolhido no seu computador.

Campanha ¨O MUNDO É VEGANO¨: The World is Vegan