Top Stories

Grid List

Uma das dificuldades na propagação do veganismo abolicionista é o receio que existe em passar uma mensagem abrangente sobre a questão animal, porque defensores de animais acham que isso irá assustar as pessoas ou que elas não entenderão. Fala-se muito em termos situacionais achando que dessa forma as pessoas compreenderão toda a problemática da exploração animal.

Muitas pessoas acreditam que é errado causar sofrimento e morte desnecessários aos animais e demonstrações de respeito e consideração por certos animais podem ser frequentemente observadas na mídia.

O filósofo Gary Francione desenvolveu a teoria de direitos animais abolicionista, que tem como base moral o veganismo, e é autor de seis livros sobre o assunto. A sua teoria salienta, entre outras coisas, que todos os seres sencientes têm interesse em não sofrer e em continuar a viver, e esses interesses são necessariamente frustrados se eles são usados como recursos dos humanos. Desta forma, se realmente levamos os interesses dos animais a sério e se concordamos que é errado infligir sofrimento e morte desnecessários aos animais, deveríamos adotar o veganismo.

Restaurante Broto de Primavera

Capitão Vegano

Loving Hut 

Advertisement

Tempo

Sao Paulo Brazil Partly Cloudy, 20 °C
Current Conditions
Sunrise: 6:30 am   |   Sunset: 7:13 pm
82%     7 mph     926.0 in
Forecast
Fri Low: 17 °C High: 24 °C
Sat Low: 17 °C High: 33 °C
Sun Low: 18 °C High: 22 °C
Mon Low: 13 °C High: 17 °C
Tue Low: 15 °C High: 25 °C
Wed Low: 16 °C High: 22 °C
Thu Low: 18 °C High: 23 °C
Fri Low: 15 °C High: 21 °C
Sat Low: 13 °C High: 21 °C
Sun Low: 18 °C High: 24 °C

Top Stories

Grid List

No Movimento de "Defesa" Animal existem dois tipos principais de ativismo: o ativismo com foco na Diminuição da Demanda de exploração animal e o ativismo com foco no Combate a Oferta de exploração animal.

Milkshake de mamão: veja os ingredientes necessários para fazer esse milkshake vegano e o modo de preparo! 

Próximo GEFRAN